Quem somos?

Viajar pode e deve ser barato

Somos um blog de promoção e divulgação de viagens, voos e férias de baixo custo. Preços estes encontrados através de comparadores de preços, plataformas de reservas, consulta a agências de viagens e sites oficiais de companhias aéreas e hotéis. Serão essencialmente promoções, descontos e “error fares” a ser partilhados.

 

O objetivo é assim encontrar soluções mais em conta comparativamente com os preços médios de mercado. Trata-se apenas de divulgar. Não somos uma agência de viagens.Pretendemos desmitificar a ideia de que viajar é necessariamente dispendioso.

 

Além disso, iremos divulgar dicas e guias de viagem.

 

Afinal, viajar pode e deve ser e deve ser barato.

 – Não reserve voos com muita antecedência. Normalmente entre 15  a 50 dias antes do voo.
 – Seja flexível nas datas. A diferença de um dia pode influenciar totalmente o preço final.
 –  Não procure nos sites oficiais das companhias áreas mais sim nos comparadores de preços: momondo, google flights, skyscanner, entre muitos outros; Nestes comparadores, existe sempre a opção de activar o alerta de preços;
 – Segundo vários estudos, é mais barato reservar os voos durante o fim-de-semana;
–  Limpe os cookies do seu computador antes de realizar a pesquisa (importantíssimo!!!)

 

– Reserve com antecedência ou então em cima da viagem. Por vezes, a reserva de um determinado alojamento turístico é consideravelmente mais barato com o aproximar da data de viagem, explicado pelas promoções de ultima hora.

– Não faça as refeições no hotel. Em norma fica sempre mais caro, mesmo o pequeno-almoço.

– Tal como nos voos, faça a sua pesquisa e reserve nos comparadores de preço, como o trivago. Compare sempre com o preço no site oficial/ redes sociais do alojamento em causa.

– Seja flexível nas datas. Por vezes reservar uma semana de Quarta-feira a Quarta-feira sai consideravelmente mais barato do que Domingo a Domingo (exemplo). Em norma, alojamento durante a semana é mais barato do que ao fim-de-semana. 

Brevemente 

Queres ajuda?